Política de trocas e devoluções

Na Why Info garantimos a satisfação de nossos clientes e estamos sempre engajados em oferecer um processo de troca, devolução e/ou arrependimento de compra transparente e eficiente. Abaixo você encontra as informações necessárias para efetuar uma solicitação conosco.

1. Reparo de problemas ou substituição do equipamento, de acordo com critério técnico;- Não estão inclusos na garantia acessórios e partes de equipamentos, como por exemplo: carcaça, teclas, botões (quando houver), tampas, cabos, suportes e partes que se desgastem com o uso;

2. A garantia não cobre: mal uso, quedas, esmagamentos, sobrecarga elétrica, exposição do equipamento à altas temperaturas, umidade ou derramamento de líquidos, exposição à poeiras, pó ou qualquer caso fortuito ou de força maior;

3. A abertura do equipamento ou tentativa de conserto, mesmo que para realização de outros serviços, implicará na perda total e automática da garantia;

4. A remoção ou violação de qualquer lacre, implicará em perda total e automática da garantia;

5. O funcionamento, instalação e atualização dos sistemas operacionais e softwares, não fazem parte da garantia;

6. A limpeza e conservação não fazem parte da garantia, indicando a limpeza dos equipamentos apenas com pano úmido;

7. A garantia não cobre defeitos causados por vírus e/ou malwares de qualquer tipo;

8. Defeitos e/ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis e não originais com o produto conforme comercializado por nossa empresa.

Política de Devoluções

Caso tenha recebido um produto e não ficou satisfeito, não serviu ou tenha se arrependido da compra, é possível fazer a solicitação de devolução da compra, com estorno integral do pagamento em até 7 (sete) dias corridos, após a realização do pedido conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem, com todos os itens e acessórios recebidos.

Se deseja devolver algum produto, basta solicitar por algum de nossos canais de atendimento. Em seguida entraremos em contato com as informações necessárias para o retorno do(s) produto(s) e restituição dos valores.

O reembolso do valor só é realizado após o recebimento e conferência do produto.

Política de Trocas

Se você recebeu um produto diferente do que comprou em nosso site, ou sem algum acessório, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento. Faremos a troca rapidamente e sem nenhum custo para o cliente.

Defeitos no produto e Prazo de garantia

Todos os itens vendidos pela Why Info possuem garantia legal de 90 dias, conforme previsto no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, com a possibilidade de extensão para algumas categorias de produtos, acrescido de 9 (nove) meses de garantia adicional, num total de 1 (um) ano, contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto. Caso você identifique algum defeito em itens dentro da garantia, entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento para solicitar a abertura do serviço de assistência. Nosso processo é simples e rápido.

Atenção: A garantia não cobre defeitos que tenham sido causados por problemas na utilização, avaria física, uso indevido, resíduos líquidos, ou descargas elétricas.

Atenção: Itens como baterias e teclados de computadores e notebooks, possuem garantia de 90 (dias), contra defeitos, contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto.

Fique tranquilo! A Why Info compreende a importância de resolver o seu desafio, e estamos empenhados em solucioná-lo com rapidez e eficiência.

Canais de atendimento para solicitação de devolução ou troca:

Telefone: (11) 3136-1191

WhatsApp: (19) 99639-6937

E-mail: contato@whyinfo.com.br